Atendimento

Atendimento

A SOS dos Eletros está pronta para atendê-lo! Para isso, basta entrar em contato pelos nossos telefones e solicitar um orçamento. Assim, analisaremos a necessidade de uma visita técnica e agendaremos o melhor dia e horário. Caso não seja necessário a visita técnica, o cliente então deverá trazer o equipamento até o nosso estabelecimento ou solicitar o recolhimento*. *Consulte condições

O orçamento também pode ser solicitado através do site no menu contato, preenchendo todos os campos, desta forma basta aguardar que entraremos em contato.
 

Atendimento

Visita técnica

Na visita técnica o técnico irá até a residência / empresa do cliente para fazer a avaliação do problema apresentado pelo equipamento, identificar a causa do problema e apontar a solução junto com o orçamento. Tudo isso na mesma hora!

Uma vez aprovado o orçamento, o técnico solucionará o problema imediatamente caso esteja com as peças necessárias. Se não tiver as peças, no momento, retornará com as mesmas conforme combinado.

Atendimento

Após solucionar o problema, o técnico deixará com cliente uma via da Ordem de Serviço preenchida, carimbada e assinada. Este documento servirá como comprovante de compra do serviço e garantia, válida por três meses a contar da sua data.

Caso o cliente seja pessoa jurídica (empresa), ou necessite de Nota Fiscal,  nós enviaremos a Nota Fiscal de Serviço Eletrônica por e-mail.

*Obs: Para atendimentos em garantia de fábrica, todas as condições de assistência técnica estão discriminadas no contrato de compra do produto e manual do usuário (acompanha o mesmo). Em caso de dúvidas, entre em contato com a SOS dos Eletros ou no SAC do fabricante.

Compartilhar
Compartilhar

Ligue e solicite um orçamento: (31) 3070-6651 | 9 8626-5481